13 junho 2007

Temblor 2

Ontem foi o aniversário da minha mãe! ¡Feliz cumpeaños! 誕生日おめでとう!tanjō-bi(aniversário) omedetō(parabéns, serve pra qualquer ocasião, e pode botar um "gozaimas" depois pra ficar formal)

Não sei se vocês repararam, eu atualizei o template do blog. É, eu fiz o possível pra ficar tudo igual, mas agora eu adicionei marcadores. Até agora só botei nas de japonês, é só clicar no link do marcador e só vão aparecer só as postagens desse assunto, aí fica mais fácil de achar.


Hoje teve um temblor bem forte. Teve duas partes, uma mais fraca(que eu não senti, só percebi porque minha mãe falou, e porque a grade do prédio do lado tava balançando pra caramba. Depois teve uma parte mais forte, aí sim deu pra perceber. A gente ficou meio assustado com esse, porque durou mais ou menos 40 segundos.

A gente até abriu a porta pra sair, como tava demorando pra acabar, e vimos gente na escada. Só que já tinha acabado, por isso eles pararam(ficaram esperando pra ver se tinha acabado mesmo).

Depois, a gente ligou a televisão, e tava dando na CNN em espanhol. Na verdade, foi na costa da Guatemala, mas chegou até aqui, e bem forte. Não teve nenhuma vítima, foi só o susto.

Aqui em El Salvador, caiu a linha telefônica. Meu pai tava no meio de uma ligação, caiu, aí ele saiu da sala dele e já tinha um monte de gente fora

Estranho pra caramba.


Por hoje é só, até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...