08 maio 2007

Sopcast

Tô digitando tudo de novo porque o computador deu problema, pra variar.


Esqueci de postar no blog... mas vou falar o porquê:

Como eu falei algumas semanas atrás, nós não temos a Globo aqui. No Brasil a gente não via muito(só futebol e fórmula 1), mas é que a gente já tá de saco cheio de ouvir espanhol.

Então, eu fiquei o fim de semana inteiro procurando isso(claro que eu parei um pouco pra jogar Zelda)(tá certo, eu joguei Ocarina bem mais do que procurei), e então minha busca finalmente chegou ao fim(mais ou menos).

Eu peguei o Sopcast, que é um programa de Streaming over Peer to Peer(resumindo, dá pra compartilhar vídeos pela internet).

A gente já conseguia ver a Band sem programa nenhum, só no media player, mas lá não passa jogo, que é o motivo da nossa busca.

Então, com esse programa dá pra ver a globo, e mais um montão de coisas, inclusive tem passando o filme 300, em inglês com legendas em chinês, porque o Sopcast foi feito por chineses.

O problema é que não é ao vivo, pelo menos na hora em que a gente estava vendo. Segunda de tarde estava passando o Fantástico, pra vocês terem uma idéia. Além disso, tem hora que fica engasgando, mas pelo menos é melhor que nada.

Precisa ter de windows XP pra cima pra poder usar, não funciona no 98.

Então, se você estiver no exterior, e já de saco cheio de não ouvir português, fica aí a dica.

Até a próxima atualização.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...