03 abril 2007

Férias

Não pude escrever ontem, nós saímos e voltamos muito tarde.

Estou de férias!

Não, eu não fui expulso da faculdade ou coisa assim, é férias mesmo. Aqui em El Salvador, a Semana Santa toda não tem aula. É mais ou menos que nem o Carnaval no Brasil, só que aqui eles chamam de vacaciones(férias) mesmo. Isso porque não tem férias de meio de ano aqui, aí eles dão em vez disso um monte de feriados assim.

A gente pensou em ir pra Guatemala, só que agora a coisa tá meio complicada lá. Não sei se vocês ficaram sabendo, mataram três diputados(deputados) salvadorenhos que estavam lá. Deu maior confusão, passou até na CNN em espanhol, e até agora todo mundo tá com medo de ir lá.

Todo mundo vai pra praia, mas a gente tá esperando um pouco, porque o trânsito daqui é meio complicado, ainda mais com todo mundo saindo ao mesmo tempo.

Por enquanto a gente vai ficar em casa mesmo, vamos esperar pra ver no que dá.

Salu(mais uma forma de dizer tchau, e é assim mesmo que escreve, eu perguntei se era "salud", e falaram que só quando vai fazer brinde), até a próxima.

- editado -

Aparentemente, salu é a forma reduzida de saludos(e eu aqui viajando...)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...