09 abril 2007

Páscoa

Antes tarde do que nunca!

Como eu tinha pensado, a gente não foi na praia. Que bom, porque a gente viu uma foto no jornal mostrando a praia cheia pra caramba... por isso a gente decidiu ir algum fim de semana, aí não vai estar assim tão cheio.

Eu sei que está atrasado mas, feliz páscoa!



Engraçado é que aqui, com toda essa coisa de feriado gigantesco de semana santa, nem parece que é páscoa, eu quase esqueci. Sabe por quê? Aqui não tem ovo de páscoa. A gente teve que procurar bastante pra encontrar ovo de páscoa aqui(ah! a ironia...).

Pelo que a gente sabe, só tem vendendo na Shaw's(uma loja de chocolate), então se você estiver em El Salvador durante a páscoa, fica aí a dica.

Ah, uma coisa que eu esqueci da semana passada, aqui o 1° de abril não é o dia da mentira. Eu perguntei pra um amigo meu, e ele falou que eles não têm esse costume aqui. Que sem graça...

Salu, até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...